Aqui vou divulgar os animais que já salvei e todos aqueles que pretendo salvar...







01 dezembro 2009

Madalena - ADOPTADA

Em Novembro de 2009 recebi este pedido de ajuda de uma outra voluntária da AAAAMoita:

"Esta gatinha procura dono urgente, foi encontrada hoje (7/10/2009) na rua e está neste momento comigo, tem cerca de 4 meses e precisa de tratamento para a coriza. À cerca de 15 dias atrás acolhi uma gatinha também com coriza e está no final do tratamento pelo que não posso ter esta menina por muito tempo para não agravar o estado da minha com 2 meses de idade que ainda não foi vacinada. Procura-se dono urgente que esteja disposto a tratar desta princesa ou FAT. "
E foi assim que a terrorista da Madalena entrou na minha vida...

Pensando eu que vinha uma meiguice como a Matilde saiu-me uma fera, mordeu-me, arranhou-me, era literalmente uma "porquinha" com os cócós...enfim...felizmente um casal de antigos voluntários da AAAAMoita viram o email também e gostaram muito dela:)
A Madalena ficou cá em casa cerca de 1 semana ou 15 dias apenas para fazer o tratamento para a coriza.

E vejam como estava bonita nos últimos dias passados cá em casa!



A Madalena foi morar com outros gatos e contínua uma terrorista! :)

Sem comentários: