Aqui vou divulgar os animais que já salvei e todos aqueles que pretendo salvar...







09 janeiro 2011

Papoila - DESAPARECIDA

Estive quase 1 ano sem escrever...acho que andei a adiar a confirmação de que a Papoila desapareceu....a última vez em que a vi foi em Dezembro de 2009. Passaram-se umas quantas idas ao Algarve, um Verão sem a Papoila, uma ida ao gatil da zona procurá-la ou saber se algum dia lá apareceu mas infelizmente parece que é oficial o seu desaparecimento.
Resta-me a esperança de que afinal existisse um dono que a deixasse passar muitos dias fora de casa antigamente ou que alguém com condições se tenha apaixonado por tanta ternura...nunca vou pensar o pior para esta gatinha...



A gata que apareceu em Altura - Algarve, ainda jovem no Verão de 2008.


Meiga como tudo e sem entender que não podia ficar em minha casa porque iria aborrecer muito a Gorda que também estava de férias descansada.


A Papoila foi alimentada desde aí, por mim quando lá estou e por vizinhos quando não estou.


A Gorda deixou de ir de férias e ela tem direito a todas as mordomias enquanto estou em Altura.

Sem comentários: