Aqui vou divulgar os animais que já salvei e todos aqueles que pretendo salvar...







18 novembro 2011

Sevilha...a gata da rua

Em Novembro de 2010 uma noite que fui ao Barreiro encontrei uma gata bem jovem dentro do meu prédio de madrugada. Como há imensos gatos na minha rua, pensei que fosse da rua mas olhei para ela e estava demasiado limpa, corri todos os andares para ver se ela reconhecia o cheiro de alguma casa mas nada. Deixei-a dentro do prédio, no dia seguinte estava à porta em cima do tapete. Falei com todos os vizinhos e ninguém sabia de quem era a gata, nem de onde veio. Ela foi ficando à porta do prédio semana após semana, engravidou mas prometi a mim mesma que ia esterilizá-la e arranjar-lhe dono antes de ir para o Brasil estudar e assim foi.

A Ana Pinto, uma amiga de medicina veterinária e também voluntária na AAAAMoita, arranjou uma esterilização mais barata no Hospital e eu paguei-a. 

A Sevilha foi esterilizada e foi com os seus bebés para casa da Inês uma outra amiga também de vet, até que todos foram dados e a Sevilha foi adoptada por uma outra amiga nossa a Beatriz, também ela estudante de veterinária. 

As fotos da mamã e dos filhotes:


Sem comentários: